sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Nomes franceses Pet


Nome é a parte mais importante da personalidade de um indivíduo. Nomes é o que diferencia-me de você. Você pode ser qualquer Tom, Dick ou Harry, mas ajuda a reconhecê-lo como uma entidade individual em uma multidão. Da mesma forma, nomes de animais são usados ​​por nós para chamar nossa amada por um nome que o afeto sapatos e faz com que a pessoa pertence somente a você. Os nomes do animal de estimação bonito ajudar a trazer a pessoa mais perto de você e se torna o nome tipo de código secreto entre os amantes você e seu parceiro.

Nomes franceses para amantes do animal de estimação

As pessoas jogam com palavras e vir acima com nomes de animais de estimação exclusivos para os seus outros significativos. Você também pode tentar alguns nomes de animais interessantes para o seu parceiro. Língua francesa é a linguagem do romance e você pode tentar alguns nomes bonitos para os amantes do animal de estimação franceses. Os homens franceses gostam de usar seg chou (meu repolho) como um nome de animal de estimação francês bonito para a namorada. Ele pode até mesmo usar ma biche (meu corça), ma puce (minha pulga), ma poule (meu galeto), ma petite Caillé (minha codorna pouco) como nomes de animais em francês para a namorada. As meninas, por outro lado o uso seg gros loup (meu lobo) ou lapin mon (meu coelho) ou mesmo seg lapin (meu coelho), mon coeur (meu coração), mon amour (meu amor), Cherie (querida) como franceses apelidos para namorados. Vamos ver alguns nomes mais bonitos do animal de estimação franceses e significados.

Nomes franceses Pet e Significados

Pet bonitos nomes franceses

Significado em Inglês

Mignon

Bonitinho

Le petite bebê

O pequeno bebê

Un Petit Pois

Uma ervilha

La pêssego

O pêssego

Bien-Aim 啮 箴

Amado

Chouchoute

Pet, Darling

Citrouille

Abóbora

Cygne

Cisne

啮 箱 ureuil

Esquilo

Fraise

Morango

G 啮 纬 IALE

Brilhante

Grande

Grande, alto

Jolie

Bastante

Seg Nuage

Minha nuvem

Seg Minou

Minha vaquinha

Passionnante

Fascinante

Seg Roi

Meu Rei

Seg Reine

Minha Rainha

T 啮 缘 ue

Teimoso

Mec

Janota

Seg

Meu sanduíche de queijo

Seg capitaine

Meu capitão

Baguette

Meu pão de forma

Seg Moineau

Meu pardal

Mouche

Voar

Moustique

Mosquito

Requin

Tubarão

Cocorico

"Cock-d-doodle-doo"

Toc Toc

Knock Knock

Seg Am 啮 缉 icaine

My American

Belle

Belo

Bonne

Bom

Brune

De cabelos castanhos

Calme

Calma, calma

Bate-papo

Gato

Chaton

Gatinho

Chef

Chefe

Chouette

Legal

Adrienne

Escuro

Alain

Bonito

Pamplemousse

Toranja

Estes foram alguns bonitos nomes franceses para os amantes do animal de estimação. Você pode tentar usar ma petite beringela (a minha berinjela pequena) ou até mesmo chamar o seu parceiro, Mon petit boutchou (meu boutchou pouco), Mon boubou (minha bubu), Mon ch 啮 缘 eau (meu castelo), Mon tr 啮 编 ou ( o meu tesouro). Você pode até tentar sussurrando algumas frases românticas francesas como J'ai tellement de inveja de toi (Eu só quero você) nos ouvidos de seus parceiros. Espero que você tenha encontrado alguns nomes bonitos do animal de estimação francês para namorados ou namorada através deste artigo. Se não, então fazer um nome novo animal de estimação francês que não só soa bonito, mas inflama o romance entre vocês dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário