quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Macarrão caseiro e queijo


Macarrão o feito à máquina massas secas que é menor do que espaguete. Macarrão oco não contém ovos e, assim, podem ser apreciados mesmo aqueles que são alérgicos a ovos! Eu amo o meu macarrão caseiro e queijo e saboreá-la nas noites assistindo meu programa favorito ou a ver a linda vista da minha janela. Muitas vezes, quando não tenho nada para cozinhar e estou com muita pressa para arrumar alguma coisa na minha caixa de almoço, macarrão caseiro e queijo tornar-se uma poupança de vida. Acho macarrão caseiro e queijo melhor do que o macarrão eo queijo feito na maioria dos restaurantes. Posso estar errado, mas eu prefiro o meu macarrão e queijo, caseiro. Eu gostaria de compartilhar com vocês um macarrão melhor poucos e receitas de queijo que eu coletei ao longo dos anos.

Melhor macarrão caseiro e Receitas do queijo

Estes são alguns macarrão caseiro e receitas de queijo Eu gostei de cozinhar. Tenho pesquisado e caçados para macarrão caseiro e queijo receitas e reduzimos para o seguinte melhor macarrão caseiro e algumas receitas de queijo.

Macarrão caseiro fácil e receita de queijo

Ingredientes

* 1 Libra cotovelo macarrão seco

* 3 xícaras de queijo cheddar ralado

* Sm 1. queijo mozzarella embalado

* 1 xícara de leite

* 3 ovos ligeiramente batidos

* 1 xícaras de migalhas de pão

* Sal e pimenta a gosto acordo

Método de Preparação

Cozinhe o macarrão até ficar al dente e escorra bem. Adicione os queijos ao macarrão e, em seguida, adicione os ovos, leite, sal e pimenta. Misture os ingredientes e coloque em assadeira. Aqueça o forno a 350 F. Calor e cozinhe o macarrão por 35 - 40 minutos. Durante o ciclo de cozedura depois de 20 minutos, adicione as migalhas de pão para o macarrão cozido e queijo meia. Continuar o ciclo para a esquerda o tempo, até que seu macarrão e queijo esteja dourado.

Macarrão Restaurante Estilo caseiro e receita de queijo

Ingredientes

* 1 xícaras de macarrão

* 6 onças, queijo ralado processados

* Xícara de queijo cheddar ralado

* 2 colheres de sopa de creme de leite

* Sal a gosto

Métodos de Preparação

Ferva água salgada desprezados em uma panela grande. Adicionar massas para a água e cozinhe por 8 a 10 minutos ou até ficar al dente. Escorra o macarrão. Misture o queijo Cheddar, queijo processado e creme na massa. Polvilhe com sal. Seu estilo de restaurante de macarrão e queijo está pronto para comer.

Macarrão caseiro elegante e Queijo

Ingredientes

* 1 cebola roxa pequena cortada em cubos

* 1 pacote de pequenas conchas de macarrão

* Sal e pimenta a gosto

* 1 pitada de sal alho

* 1 colher de sopa de manteiga

* Xícara de açúcar mascavo

* 3 latas de creme condensado de sopa de queijo Cheddar

* 2/3 xícara de queijo ralado Havarti

* Xícara de queijo parmesão ralado

* 1 - 1/3 de xícara de queijo cheddar ralado

Método de Preparação

Pré-aqueça o forno a 350 F. Adicione a cebola picada em uma panela grande de água levemente salgada. Cozinhe o macarrão até ficar al dente, por cerca de 8 a 10 minutos. Escorra bem a massa. Transfira a cebola e macarrão para uma caçarola. Tempere com sal, sal, pimenta e alho. Misture a manteiga eo açúcar mascavo para a mistura de macarrão até a manteiga derreter. Adicione a sopa de queijo Cheddar, Havarti queijo, queijo parmesão e 1/3 xícara de queijo Cheddar e mexa bem. Sobre a parte superior da cápsula, aspergir o queijo Cheddar restante. Coza o macarrão e queijo no forno pré-aquecido cerca de 45 minutos. Alterar forno configuração para "Broil" e cozinhe até topo é dourado por cerca de 4 minutos. O macarrão caseiro e queijo está pronto.

Macarrão de microondas caseiro cozido e queijo Receita

Ingredientes

* 8 onças macarrão

* 2 colheres de manteiga

* 2 colheres de sopa de cebola picada

* 16 onças em cubos alimentos queijo processado

* Xícara de leite

* Sal a gosto

* Ground pimenta a gosto

Método de Preparação

Cozinhe o macarrão do cotovelo em uma panela grande de água, ferver ligeiramente salgada, até ficar al dente. Escorra o macarrão bem. Refogue a cebola ea manteiga ou margarina em fogo alto por 3 a 4 minutos, em um quarto prato de microondas 2 caçarola seguro coberto. Adicione o leite e queijo em cubos para o macarrão e mexa. Cozinhe por 11 a 12 minutos a alta, agitação, a intervalos de 4, 8, e 11 minutos. A mistura será ainda corrimento nesta fase. Adicione sal e pimenta a gosto. Deixe o macarrão e queijo repousar durante 5-8 minutos antes de servir. O molho vai engrossar a pé. O macarrão saboroso cozido de microondas e queijo está pronto para comer.

Estas são algumas das melhores receitas de macarrão caseiro e queijo Eu adoro cozinhar. Embora, a maioria das receitas são bastante semelhantes, a pequena diferença no estilo ou sabores faz a diferença. Tente qualquer um do macarrão acima e estilos de queijo caseiro e desfrutar de sua massa. Bom apetite!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário