domingo, 14 de outubro de 2012

Desculpas para não fazer trabalhos de casa


Se você é um aluno da quinta série e você quiser assistir seu programa favorito de TV apenas quando você tem que terminar lição de casa, o que você faz? Eu acho que você assistir ao show de qualquer maneira e dar desculpas para não fazer lição de casa no dia seguinte na escola! Há tantas crianças desculpas usar quando eles não fazem a lição de casa e, embora o professor pode dizer, eles ainda usam estes. Isso é o que faz com que essas desculpas para não fazer lição de casa tão hilariante. Algumas desculpas são muito espontâneas como eles vêm bem no calor do momento quando o professor exige uma resposta. Enquanto alguns podem ser assaltado antes, simplesmente para estar preparado quando o professor lhe pede uma resposta. Seja qual for a situação, você tem que dar alguma desculpa uma vez que a linha inferior é que você não terminou sua lição de casa. Encontrar algumas desculpas tais realmente engraçadas para não fazer lição de casa que são mencionados por sua "conveniência" no artigo seguinte. (Nota:. Certifique-se de manter essas desculpas listar longe de seus professores ou pais, porque você nunca sabe o que vai acontecer se eles acham)

Lista de desculpas para não fazer trabalhos de casa

Desculpas para não fazer trabalhos de casa são muito úteis, especialmente quando você tem um monte de que algo mais importante e só não deixá-lo! Este artigo, porém, é oficialmente escrito para todas as desculpas que você pode usar para ficar longe de fazer lição de casa, então faça a sua escolha a partir desses hilariantes desculpas por não fazer lição de casa e tirar o melhor proveito deles.

Melhores desculpas para não fazer trabalhos de casa

Estas são algumas desculpas muito boas para não fazer lição de casa, como eles podem ser usados ​​sempre que desejar. Mas não espere que eles trabalhem sempre, como, eventualmente, eles são desculpas para não fazer trabalhos de casa!

* Eu acidentalmente dividido por zero e meu trabalho explodiu em chamas.

* Eu tenho uma calculadora solar e estava nublado.

* Eu só podia obter arbitrariamente próximo de meu livro. Eu realmente não poderia alcançá-lo.

* Eu podia jurar que colocar o dever de casa dentro de uma garrafa de Klein, mas esta manhã eu não poderia encontrá-lo.

* Fui seqüestrado por terroristas e eles simplesmente não me deixou ir, então eu não tinha tempo para fazê-lo.

* Eu tranquei o papel na minha mala, mas um cão de quatro dimensões entrou e comeu.

* Eu o confundiu com uma carta e enviou / e-mail-lo no exterior.

* Eu levei um tempo para um lanche massa porca e uma xícara de café. Passei o resto da noite tentando descobrir qual deles dunk.

* Eu tenho a prova, mas não há espaço para escrevê-lo nesta margem.

* Era o aniversário de Isaac Newton.

* Eu não fiz isso porque eu não queria adicionar a pesada carga de trabalho do meu professor.

* Um monte de nerds roubou para certificar-se deles fosse completamente perfeito.

* Foi no meu bolso e minha mãe / limpeza a senhora lavou meu uniforme.

* Minha mãe levou-o para tê-lo enquadrado.

* Foi no meu bolso de trás e um batedor de carteiras roubou.

* Eu deixar alguém copiá-lo, mas nunca o devolveu.

* Eu estava lendo no caminho de casa eo vento soprava fora.

* Eu deixei em casa.

* O cão / gato / hamster / ave / peixe comeu.

* Deve ter caído da minha pasta / saco.

* Eu não consegui descobrir se eu sou o quadrado de um negativo ou eu é a raiz quadrada de um negativo.

* Meu irmão / irmã / amiga fez em um avião de papel e ele pousou no telhado.

* Minha impressora skimpy ficou sem tinta.

* Deixei na escola durante a noite para que eu não poderia fazê-lo.

* A pia estava cheia de água e caiu dentro

* Os Aliens tomou isso como uma amostra da escrita humana.

* Fui assaltado no caminho de casa.

* Eu estava ocupado demais para fazê-lo.

* Ele foi colocado no triturador de papel por acidente.

* Você (o professor) deixou aqui depois que eu dei na última aula e outro professor joguei fora por acidente.

* Eu alimentei-lo para o animal de estimação / bebê / uma daquelas plantas que podem comer qualquer coisa.

* Alguém me disse que não havia lição de casa.

* É no meu armário ea chave está em casa / no armário.

* Eu pensei que era devido amanhã / na próxima semana.

* Pintura ficou espalhado por toda parte.

* Eu estava assistindo a World Series e foi preso tentando provar que convergiu.

* Foi utilizado como um pano.

* O FBI / Polícia Federal precisava de provas vital.

* O computador explodida.

* Eu troquei malas e pastas, e devo tê-lo deixado na outra.

* A combustão espontânea e vaporizado.

* Meu amigo irmão mostrou-me como ele poderia comer papel.

* Tivemos que acender o fogo.

* Ele voou para fora da janela do carro.

* O bebê rasgou-o.

* O dever de casa?

Não eram aqueles algumas desculpas muito grandes para não fazer lição de casa? (Você pode usá-los, mas completamente em sua própria conta e risco!) Mas não fazê-lo, não vai ajudá-lo a livrar-se do dever de casa, por isso pode muito bem acabar com isso. Leia e entenda os benefícios da lição de casa e, em seguida, planejar as coisas importantes, como jogar, assistir TV ou mesmo indo para o shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário